13 maio, 2012

O Nome da Felicidade

......
Hoje eu acordei irremediavelmente feliz
Se eu pudesse dar um nome à felicidade
Ela se chamaria hoje
Hoje para mim, o dia tem a cor e a cara da felicidade, que quer rebentar o peito, e não me canso de agradecer
Me sinto feliz pela minha família nada perfeita
Feliz por meus filhos comigo
Feliz pelo meu marido, através de quem, Jesus tem realizado muitos dos sonhos que sonhei
Feliz pela chuva fria que traz aconchego
Feliz por não ter nada para ostentar a não ser a graça de Cristo
Feliz por ter sido escolhida, redimida e selada pelo Seu Santo Espírito
Feliz pela paz que excede todo entendimento e que tem andado de mãos dadas com a mania de ser feliz
Ah, como é bom ser feliz!
Feliz por tantos motivos e feliz por não ter motivos
Simplesmente por ter a marca de Cristo e por ser cuidada como filha de Deus
Feliz pelos poucos amigos, mas tão verdadeiros e queridos
Feliz por ter este lugar pra expressar o que vai dentro de mim
Feliz por ter mais um ano para caminhar com Cristo, para dEle beber e dEle aprender
Feliz por não ter que me preocupar com o amanhã, porque Ele vai comigo
Feliz por cada lágrima e por cada riso
Feliz pelos anos vividos e por chegar até aqui
Feliz pelo que plantei e por tudo que colhi
Ah, como sou feliz!
Quem pode definir felicidade?
Ela é um sentimento que independe das circunstâncias
É uma bem-aventurança que vem do alto para todo aquele que crê
É o abstrato que se concretiza, mas a gente não define
Pois só estando em Jesus é que provamos a intensidade de ser feliz!

Ira Borges

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário